Rádio Educadora FM - Matão SP_________________________________________________________________________
 
Mural de Recados

 
 
   
   
.
Lidiane(jardim brasil) para marcinha 13/10/2011 9:39
.Marcinha,peço que coloque o nome do meu filho no sorteio da bola LEONARDO FERREIRA ALEXANDRE (jardim brasil)
.
Paulinho Guerreiro para Marcinha 11/10/2011 10:46
.Marcinha queria deixar o Nome do "Neto" p sorteio. Um gde abraço a vc e esta lindo o programa hj..cheio de participações....rsrsrs... Neto Azull Ville
.
lucas henrique chagas para marcinha 11/10/2011 10:35
.oi marcinha sou a eliana gostaria que colocasse o meu filho no sorteio um bjs a vc sempre stou ouvindo seu programa.
.
ana beatriz chagas para marcinha 11/10/2011 10:33
.oi marcinha td bem gostaria de participar do sorteio dos brinquedos um abraço sou sua fã n] 1 bjss
.
Vinicius Casari para Marcinha 11/10/2011 10:16
.O tia coloca meu nome e o da ma para concorrer a bola e o esquilo
.
cristiana para cantinho da alegria 08/10/2011 10:05
.oi marcinha tudo bem eu adoro a musica estrelinhas do mar gostaria de oferer para o meu filho anderson e minhas subrinhas bia duda e carol e para todas as criancas pelo dia das criancas
.
Dirceu para todos 06/10/2011 20:43
.poderiam estar avisando sobre o sumiço de um cachorro Labrador de cor amarela tem 6 anos desapareceu no dia 05/10/11 (info) 3384-7571 no J.Brasil.obg!
.
Mateus Lima para Marcinha 06/10/2011 19:09
.Olá, queria que vc falasse no dia 07, mandasse um beijão para minha mãe, e para todos que tiverem ouvindo. E pra vc tb. Bjs.
.
Maria Inês Furtado André para Marcinha 05/10/2011 10:57
.Doa-se 6 cachorrinhos: sendo 4 femêas e 2 machos. Idade:1 Mês Raça: Mãe Fox Paulistinha Pai Pudoo
.
Mateus Augusto Lima para Bandeli 20/09/2011 17:58
.Eu quria que você falasse amanhã(21), mandasse um beijão para minha mãe, meus irmãos e para toda minha familia. Pra você tb, para a Marcinha. Obrigado
.
evelyn,leonardo e maria eduarda para marcinha 13/09/2011 10:08
.marcinha adoramos seu programa continue assim trazendo alegria pra nos ,todas as manhas beijaaaaaoooooo
.
Carlos Fernando Rondanin para Tadeu 12/09/2011 15:39
.Boa tarde - Sobre Palmeiras Com o Elenco que tem e a Administração atual do Clube, pode colocar Jesus Cristo de Tecnico e os 12 apostolos na comissão
.
Leonardo Dalmazo ipeúna-sp para fabinho 11/09/2011 14:27
.Fabinho eu gostaria q vc mandasse um abraço para a turma de ipeúna e colocasse no ar a musica: No Dia Em Que Eu Saí De Casa
.
suzi paganini para Marcinha 09/09/2011 21:58
.Oiiiii amiga Marcinha.... o site tá muito legal...sucesso pra vcs cada vez mais um beijão a todos que fazem, parte dessa casa! Deus os abençoe!
.
para 09/09/2011 21:21
. oi cidinho sou a benedita gostaria de ouvir a musica passaro fogo com paula fernanda oferecer pra maria magolo
Páginas: | 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 | 16 | 17 | 18 | 19 | 20 | 21 | 22 | 23 | 24 | 25 | 26 | 27 | 28 | 29 | 30 | 31 | 32 | 33 | 34 | 35 | 36 | 37 | 38 | 39 | 40 | 41 | 42 | 43 | 44 | 45 | 46 | 47 | 48 | 49 | 50 | 51 | 52 | 53 | 54 | 55 | 56 | 57 | 58 | 59 | 60 | 61 | 62 | 63 | 64 | 65 | 66 | 67 | 68 | 69 | 70 | 71 | 72 | 73 | 74 | 75 | 76 | 77 | 78 | 79 | 80 | 81 | 82 | 83 | 84 | 85 |
 

 

 
   



 
Contatos

AV: Antonio da Silva Coelho
Bairro:
Bairro Alto
43
Cidade: Matão - SP

Fones
Ouvinte – (16) 3382-3736
Comercial – (16) 3382-7424